quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como mudar os males da África?


Como vimos em outros tópicos a situação de todo o continente africano é desesperadora, o continente enfrenta e perde em vários aspectos, a soma de todos os males que a África enfrenta - as doenças sem controle, a educação primária num nível esdrúxulo, a corrupção, que não se pode negar que é um dos fatores que detonam o continente e todos os seus países - resulta em um continente visto mundialmente como miserável.
Só é possível acabar com os males que assombram a África em longo prazo, para isso, é necessário, principalmente:
  • Melhorar o saneamento básico
  • Investir e organizar a saúde pública
  • Dedicar apoios à educação primária
  • Combater as doenças de forma incansável
A camisinha tem que ser distribuída e os africanos precisam ser instruídos a usá-la para evitar que o vírus da AIDS continue se propagando por todo o continente. As oportunidades têm que ser dadas para todos e uma maneira interessante de acontecerem mudanças no continente africano é através do incentivo a manutenção de indústrias que poderiam se instalar para avançar na economia, isso caberia ao governo resolver.
Por mais difícil que pareça acreditar na mudança do continente, em questão de décadas é possível sim transformar o continente que há séculos foi condenado por países europeus à sobreviver no planeta em um dos continentes base para a constante evolução dos países da Terra.

Postado por Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário